Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Filha Querida!!!!!

"Há nove anos, neste dia 14 de fevereiro, exatamente às 10h37 minha vida mudava de uma maneira que jamais imaginei ser possível. De vez em quando, naqueles arroubos de pensamentos que nós mães temos, entre o banho e a história, tenho a certeza de que morri naquele dia em meio à dor e renasci outra pessoa, mais forte e mais sensível... Nove anos depois me pego observando a pequena flor que criamos e já posso imaginá-la a moça que quase é, geniosa, corajosa, amiga e defensora dos amigos. Filha querida, parabéns!!! Obrigada por permitir fazermos parte da tua vida, embora saibamos que te criamos pra seguir com suas próprias pernas, para um mundo desconhecido cheio de surpresas e mistérios, mas digno de explorá-lo com toda a tua curiosidade e os princípios que tentamos te ensinar. Quando era pequenina e soube que o dia do teu aniversário era em alguns países o Dia dos Namorados, dizia que nasceu no Dia do Amor. Não posso pensar em nada mais apropriado..."
Isso escrevi hoje pela manhã, aniversário da minha única filha Maria Júlia...meu maior tesouro e meu bem mais precioso! Obrigada Deus pela incrível viagem de ser mãe, sou uma mãe meio chata e implicante, mas o que não fazemos pelo bem de nossos pequenos?
Parabéns Pequena Flor... Mamãe te ama Majulica Momosica!!!!!

6 comentários:

  1. parabens Julinha que Deus continue abençoando a tua vida ricamente.
    parabens pela filhota super linda ela.
    http://mayrafagundes21.blogspot.com.br
    (retribuo comentarios e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já chego na hora da festa,rsrs.
    Parabéns pra sua filhinha, que o Papai do céu derrame chuvas de bençãos na sua vida!

    Quando fizer a gaveta/nicho mostra pra gente ,ok!
    Beijos,
    Obrigada por sua visita e comentário no blog Cantinho Organizado.

    ResponderExcluir
  3. Assim que eu fizer a gavetinha de mando uma foto, ok? As Pollys da Maria Julia já estão se espalhando por toda a casa como formigas, hehehe´.
    Obrigada pelas felicitações!
    Muitos Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Que declaracao lindaaaa, ja vi que e uma maezona :) e que princesa lindaaa gente, ja e uma mocinha, amei tudo! Esta casa tem duas mulheres muito lindasssss! Beijinhos florzinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa reinamos absolutas, ao menos por enquanto, hehehe! Meu marido é que sofre!
      Beijos

      Excluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos