Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BC Musical - Coreografia

Olá fofitchas!!!!
Quinta é dia muito legal, dia de Blogagem Coletiva Musical!  (hihihi rimou)
Essa semana o tema é...
                                    
Bah! Gente tem duas que são tão famosas que acho que todo mundo vai postar, então não sou eu que vou ficar de fora kkkkkkkkk
A primeira é claro, é Macarena. Nossa, não conheço nenhuma outra música coreografada que seja tão chicletão e que todo saiba dançar. No vídeo a moça ensina os passos, é em inglês, mas Macarena dispensa tradução, né?



A segunda foi meio mal recebida, hehehehe. Diziam que era adoração ao demônio(?). Mas, pegou bem pegada...


Por último, coloco uma canção (ai,meu Deus, ainda estou com a Ragatanga na cabeça) que a minha filha sugeriu. Falei pra ela que tinha que ser uma coreografia que todo mundo dançasse quando desse a música, ela me disse que eu podia não saber dançar, mas que todo mundo jovem sabe (eu podia sair sem essa). Então tá, taí pra quem, como eu, vai tentar aprender:


Apesar da coreografia ser só no refrão, as meninas da idade da minha sabem dançar mesmo...  Fiquei impressionada, pois é difícil. Se usassem tanto empenho em outras coisas, kkkk. Mas a letra é muito bonita, reconheço.
Espero que tenha gostado. Vejam as outras coreografias lá no Moça de Família, Dani Moreno.
Semana que vem tem Música Longa. Não percam!
Beijos

8 comentários:

  1. Das suas 3 músicas, coloquei 3 no meu post...hehehehe...gostei da terceira tb!

    ResponderExcluir
  2. Macarena e Ragatanga é quase unanimidade entre as participantes, realmente foram duas coreografias que a galera do mundo inteiro dançou. bjo

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/05/blogagem-coletiva-musical-musica-com.html

    ResponderExcluir
  3. OiThaís, Macarena foi uma unanimidade nessa BC. EU não sabia que falaram que Ragatanga era uma adoração ao demônio. Que é isso? Eu dancei muito Ragatanga. kkk
    E Violetta é a preferida da minha filha Sofia.
    Adorei a sua participação na BC Musical. Eu também estou nela.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, já dancei Ragatanga umas 20 vezes hoje por causa dessa blogagem, adoooooro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Thati e que não ficou com essa Ragatanga na cabeça rsrsrsrs. Adorei suas musicas.

    http://www.cantinhodali.com/2013/05/bc-musica-com-coreografia.html

    ResponderExcluir
  6. Oii Thaís!! Nossa Macarena bombou nessa blogagem, acho que todo mundo já arriscou dançar!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thaís!
    Macarena e Rouge estão liderando o BC!!!
    òtias escolhas!
    Beijins,Dea

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog através do Blogueiras Unidas, gostei muito e fiquei por aqui, estou seguindo e gostaria de ter vc no meu blog também. Se puder siga de volta, muito obrigada, bjs.

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos