Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BC Musical - Primavera

Oiê!!!!
Hoje, é o dia... de BC Musical do blog da Dani Moreno, o Moça de Família! O tema da semana é

                               

Tem como não amar a primavera? É como se o inverno fosse a solidão (embora não seja! Pra mim o inverno é aconchego e família unida) e a Primavera o grande amor que retorna... Tá bom! Nem tanto! Mas que faz a gente feliz, faz...
Amo aquele arzinho fresco, perfumado, cheio de pólen (que me mata de alergia! #aestragaprazer), Enfim, primavera é um sopro de vida depois da aridez do inverno e antes do escaldante verão! AH! 

"Aprendi com a Primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira." Cecília Meireles

Pra receber a Prima estação gosto de escutar (e cantar) Pitty:

Gente! Como eu amo esse clipe e essa música! Lembro que a primeira vez que assisti o clipe (na MTV) tinha tirado o som para falar ao telefone e pensei: _Nossa, com esse clipe, a música deve ser muito linda!
Dito e feito!
figura daqui
                                                       
Essa mocinha eu conheci aqui na BC.Tô amando tanto ela!!! Viu só, Dona Dani?! A BC ampliando nossos horizontes...
Aqui em casa, ultimamente, anda uma onda parisiense. MaJu anda enlouquecida pela França...


A voz dessa moça é hipnotizante! Tô viciadinha....

Então é isso moçoilas, aproveitem os dias mais amenos para fazer aquela faxina na casa, na vida, nos sentimentos e começar a temporada de verão com o coração e a alma cheia de calor...
Quer sonhar e receber a Primavera com som de primeira? Passa lá no Moça de Família!

                                                                          ... *....

 Só pra dizer: A primavera ainda não deu as caras por aqui. Pode ser que ela se anime com a BC


Beijos...

16 comentários:

  1. Que escolhas bacanas! Tbm não conhecia a Tiê!

    Bjs!

    http://conselhosdemaymorgan.blogspot.com.br/2013/09/bc-musical-primavera.html

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahhahahahaha, adorei a imagem final do post!!!! :)

    Aqui não temos Primavera, é só Inverno (chove mais) e Verão (chove menos), e qto a França, ah a França....impossível não se apaixonar!

    Gostei das tuas escolhas musicais!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Músicas fofas e a última foto tá parecendo aqui tb. A primavera ainda não deu as caras de fato, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas, essa musica da Pitty me faz chorar em qualquer situação, estou aqui enxugando as lágrimas e escrevendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís!
    Por enquanto a Primavera está só calendário...frio, chuva, ventania...eu heinnn...mas tudo bem! Vamos Celebrar!
    Adorei as suas escolhas!
    Tb estou na BC desta semana e trouxe comigo um cantor que além de ter a Primavera no nome também tem várias músicas cheias de Energia!
    Bjs e desde já Bom Final de Semana!
    Zazá

    ResponderExcluir
  6. Amei as músicas, por aqui também anda bem frio!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida, obrigada por me seguir, estou te seguindo, obrigada pelo carinho, tenha uma linda noite abençoada por Deus, e muito sucesso, beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thais!
    Lindas escolhas musicais pra receber a primavera, que também ainda não chegou completamente aqui no RJ, não!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  9. Amei a cantiga francesa! Mega chique! Boa demais! E as outras também!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais,
    Tb, como vc, descobri a Tiê nesta BC e estou adorando sempre q alguém posta algo com ela! É uma voz deliciosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. hahaha Amei as músicas mas o que mais gostei foi o gif com o moço congelandooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida
    Gostei do seu bom humor em relação à Primavera... rs...
    É bom sentir a nova estação com variados ritmos musicais...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Pitty e Tiê sao duas fofas, adoro as duas

    ResponderExcluir
  14. Thais
    vim retribuir o carinho da sua visita
    quanta música linda tem aqui!
    A Tiê não conhecia! uma voz muito gostosa!
    Frio? eu estava fora na Ilha Grande, lá estava frio também. Aqui no R.J. ventos gelados
    mas nada congelante!
    Beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Olá Thais:
    Eu conheci a Tiê na BC Musical da Dani.
    E as canções são sempre um encanto, que combina muito bem com a primavera.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk, você me mata, adorei a Primavera no sul , kkkk, e amei a frase de Cecília Meireles, bjbjbj

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos