Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

LER É PODER!

                                         
"Já posso ouvir o riso dos jacarandás! A praça se enche de vida com a companhia maravilhosa dos livros. É incrível podermos caminhar pelas sombras imponentes, escolhendo como num banquete, nos deliciando com cada título antigo, cada lançamento ainda não visto. Tenho muitas histórias sobre a Alfândega mas as minhas favoritas são sempre aquelas em que encontro o livro pretendido; ou o autor, como quando, de repente, me vi frente a frente ao Dr Scliar e (cheias de palavras em minha mente) não pude dizer nada. Somente apertei sua mão longamente, os olhos rasos de emoção. Foi a última feira do Dr. e agradeço até hoje pela nossa 'conversa'.  Emoção também é pegar um exemplar fabuloso da Lya Luft e sentar junto a Mário Quintana e Drummond para dar uma olhadinha. Ou, depois das compras, pararmos em frente ao rio, numa paisagem digna das mais belas histórias.  Encontros.  Nomes antigos e inéditos, popstars e iniciantes, de todos os dogmas e estilos, a Feira é um mar de idéias e estilos.  Se nos perdermos, te encontro ali no relógio! Vou dar uma passadinha no Margs, só para aproveitar a viagem.... Um cafezinho ia bem, mas a fila de autógrafos está enorme.... Somos novembrinas, as duas. A Feira do Livro é minha grande festa de aniversário!"

Quer saber quem vai passar por lá? AQUI 

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos