Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

# BC Fotos - Animal de Estimação

Olá!!! 
Desapareci, mas não morri! 
Dezembro é um mês cruel para os pobres pais, são milhares de apresentações, passeios, festinhas que me sinto até perdida com tantos eventos e datas... Fora que ando meio deprê por uma série de coisas que tem acontecido esse ano e que me deixam cada vez mais desanimada com as pessoas. Finalmente o ano está acabando, embora eu acredite que o que muda são as pessoas e que não há astrologia que dê jeito se a (des)humanidade continuar como está.


Mas para levantar o astral, hoje a #BC Fotos da Dani Moreno é sobre animais de estimação. Pois bem. 
Aqui em casa temos uma cachorrinha. Ela é uma mistura de Cocker Alemão com sabe-se lá o que. E o resultado disso é uma loucura só. Sim, porque ela é muito doida!

Muito prazer, eu sou a Coralina

Cora é muito fora da casinha, quando era pequena até achamos que ela tinha algum transtorno de personalidade, mas não. É dela mesmo ser assim: uma querida! E agora, uma querida grávida!
Por falar nisso, alguém quer um cachorrinho por aí?


A Dani tocou em assunto muito, mas muito doloroso no post da BC. O assassinato de animais. O assunto é sério e não vejo solução com a mente das pessoas desevoluindo com o passar do tempo. Só quem já sentiu a dor de um animalzinho, seu companheiro dos bons e maus momentos  sabe o quanto nos sentimos impotentes, sabendo que não importa o que você faça ele vai morrer. Quando eu tinha dez anos, minha cachorrinha foi assassinada. Era uma sexta-feira santa e lembro com tristeza até hoje quando ela veio nos procurar, ela mesmo sabendo que já não havia o que fazer. No ano passado, a mãe da Cora ficou doente. Muito doente. Cuidamos dela até o fim e ela nos ensinou muitas coisas em seus últimos momentos. Jade nos presenteou com a serenidade e a perspicácia que faz falta a muitos 'humanos'.

Passa lá na Dani e desfrute dessas companhias maravilhosas...

Beijinhos

Um comentário:

  1. Thais:
    A Cora é mesmo uma fofura.
    Só quem tem compaixão e MUITO AMOR no coração é capaz de compreender o significado da vida de um animal.
    Já perdi vários bons companheiros, ao longo da minha vida e guardo boas lembranças dos momentos que pude compartilhar com esses que são verdadeiros e fieis amigos.
    Também participei da BC, então te convido pra ver os meus peludos, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos