Seguidores

segunda-feira, 3 de março de 2014

Tag in love!

Ola gente boa!
Tanto tempo sem escrever... Desculpe, mas ando com o espírito meio aquebrantado. Quem olha pra mim não diz, sou uma pessoa dura de cair, então pareço sempre a mesma. Só que quando estou assim não consigo escrever. É como se minha cabeça tivesse cheia de ar. E escrever qualquer coisa ou só lamentar também não é minha praia. Nem das BC's tenho participado. Desculpem.
Uma das pessoas que mais levanta meu ânimo é a Selminha do blog Cantinho da Selminha. E quando ela me chamou pra essa tag, não pude recusar. Seria uma covardia. E não sou covarde, kkkk (ao menos quase nunca!).
Regras da Tag Sete Coisas que eu Gosto:
_ Link de quem te indicou
_ Escrever sete coisas que gosta
_ Convide sete amigos para participar
_ Deixe comentário avisando



Sete Coisas que Gosto:

1. Passear com a minha filha. Amo! Se pudesse sairia com ela todo dia pra dar uma volta, fazer um programinha cultural legal...
2. Ler. Muito e sempre!
3. Festa. Não festa balada, mas festa de família, principalmente aniversário. A vida deve ser comemorada sempre!
4. Arte. Adoro costurinhas, bordados e todo tipo de artesanato e meu sonho é ser uma artesã de verdade, e não só de fim de semana. Estou em busca da minha própria máquina de costura!
5. Vinho. Tinto. E chá de hortelã.
6. Viajar, viajar, viajar e fotografar tudo enlouquecidamente.
7. Conversar, discutir, discordar, dar opinião. Interagir é mágico!

Sete bonitonas:
http://casinhaderetalhos.blogspot.com.br/
http://cynhartesanato.blogspot.com.br/

Muito bem meninas! O convite está feito. Divirtam-se! 
Obrigada maninha Selminha (hihihi rimou)!

Bear i love you

4 comentários:

  1. Amei o seu cantinho e pelas coisas que você gosta somos parecidas nos gostos.
    Bjs já vou seguir o blog e adc na lista de blogs favoritos assim sempre que der dou uma passadinha aqui.

    ResponderExcluir
  2. Thaís:
    Ler, festança, vinho tinto seco no inverno e um saboroso e gelado frisante no verão, viajar, viajar e viajar, rsrsrsr.
    Tudo junto e misturado fica perfeito.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Ah Thata lindaaaa, obrigada por ter aceitado o convite. Isto mesmo , tata minha não é covarde :D , amei conhecer um pouquinho mais sobre você, sabe que até me deu vontade de tomar chá de hortelã, tinha esquecido da existência dele kkkk, você é lindaaa e tb me ajuda muito sempre, obrigada pela sua linda amizade, uma linda semana pra vocês e se ânima logo, o ano só está começando ;) bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag e ter sido indicada, vou fazer! ^^ Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos