Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Missão dada é missão cumprida!

Mesmo que atrasada, hehehe!
Estou atrasada com esse post, mas a minha baixinha andou dodói e eu sem tempo pra nada por conta disso.
Bom, chicas, estamos aí com as duas últimas cores do Desafio Dez Cores, Dez Marcas:


Para o cinza escolhi o Tubinho, da Risqué, da coleção Pop 4You. Já disse aqui que adoro esmalte fosco, mas quando passei achei meio sem gracinha, aí fiz umas marquinhas com extra-brilho da Risqué da Linha de Tratamento com Óleo de Orquídea


O Tubinho é muito bonitinho, fosco e chique...

Adoro o Ultrabrilho da Risqué



 Cobriu bem com duas camadas e, claro não dá pra passar top coat porque senão o fosco vai pro beleléu.


Gostei. Agora vamos a última cor...tchan-tchan-tchan...


Pois é... escolhi o Ouro Puro da Ludurana, é óbvio, dourado, kkkkkk


Quase não uso dourado. Acho que minha unha fica meio apagada... Cobriu bem, ele é meio translúcido e meio ueueu pra passar, mas nada que seja uma tragédia.



Então, fofitchas, acabou-se o que era doce e quem comeu arregalou-se...
Beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos