Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sobre irmãs


                                            

Principalmente quando se tem irmãs! E eu tenho duas. A Lisi é a minha irmã do meio, casada, tão feliz que dá até aflição, que adora esmaltes como eu, Discovery Home & Health e é fã incondicional de Game of Thrones (eu prefiro mil vezes The Walking Dead!). Já falei da minha irmã sanduíche aqui.

Mas esse post é sobre minha irmã bebê: Káren! 

Recentemente ela se mudou. Buás a parte, ela está bem e feliz morando na Capital (hehehehe), que fica a uns 30k daqui de casa. Mora com três amigos: um rapaz e duas moças igualmente independentes e cheios de expectativas sobre um futuro não muito distante.
Essa mocinha é a criativa aqui de casa (digo de casa porque ainda considero a casa da mãe a minha, rsrsrsrsrs). Ela faz tanta coisa que é até difícil acompanhar...

É uma contadora de histórias; sim ela conta histórias tão bem, mas tão bem, que vive disso.
Maninha em ação
Também organiza festas monumentais, faz cerimoniais para os eventos familiares (melhor do que os dos profissionais contratados), trabalhos voluntários, bonecos de EVA, camisetas e ecobags com stêncil e reciclagem e é bibliotecária "quase" formada. 

Bem, mas o que eu queria mostrar mesmo é o apê deles, cheio de sacadas legais...


A porta já nos prepara para abrir a mente

Um paneleiro colocado deitado no chão, vira um banco na cozinha 
                                   
Detalhe da almofada vegetariana onde o pessoal senta para esperar o rango
Cortina fofa do banheiro (nada apropriada a um rapaz digamos)

vista da super sacada

Um cofre antigo guarda documentos comuns e serve de apoio para a  charmosa máquina de escrever

mantinha de crochê na poltrona

sala (e MaJu escutando música na casa da dinda)

mesinha muuuuito antiga
Essas fotos são só pra mostrar a pegada vintage que eles colocaram na decoração. Tem mais coisas, mas aí o post ia ficar longuíssimo. Mas deu pra notar o que se pode fazer com quase nada de grana e muita criatividade.

Beijos e até...

4 comentários:

  1. Thaís,nada como se dar bem com as irmãs!Tb tenho 2 e nos damos super bem.Adorei a sua irmã caçula, contadora de histórias(que legal!) e a casa dela está super criativa e aconchegante,parabéns!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaty, adorei a decoração da casinha, principalmente as almofadas.
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Obrigada pela visita...Vim te conhecer e ficarei por aqui...Beijinhos
    Um ótimo final de semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii, casa de artista mesmo, a cara da sua irma :) e ela e lindaa, beijossss

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos