Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Desafio Dez Cores, Dez Marcas - Roxo

Olá meninas!!! E voltamos com a segunda cor do desafio, ainda bem porque já estava meio enjoada daquele verde, hehe.
A cor é roxo e escolhi um duet fabuloso: Flagra, da Avon e Ametista, da Mohda.
 Flagra, da Avon e Ametista, da Mohda
Lindos!!!! Amo roxo! Tenho dezenas de esmaltes [ mais ou menos uns 300, estou fazendo a recontagem], mas tenho a impressão que sempre escolho roxos, lilases e afins... É o amoooor!
Enfim, o Flagra é da coleção Garota da Capa e é um roxo bem fechado invernal, uva, cremoso, show!!
Fonte:Revista Avon
               
O Ametista é da coleção Luzes Holográficas. Ele tem base lilás e brilhinhos lilás e prata, fofíssimo.
Fonte: blogdamohda.blogspot.com

O esmaltes cobrem super bem, o da Avon tem o velho problema da marca, decantar...mas isso resolvo com bolinhas de aço(?) e uma boa sacudida, então bonitas ponham os braços para funcionar! Costuma durar bem na unha, dois ou três dias, o que para mim é muito, afinal, louça, filha, casa...sabem como é!!!
O Ametista dura mais, mas como a maioria dos glitters precisa duas camadas para ficar bem uniforme, o que depois pra tirar é sdkjbgdçowjkvbowij!!!!!!!!
Mas são lindões, né?



E isso é tudo por hoje, pessoal... Logo volto com a terceira cor do desafio. Espero que tenham gostado, Beijos!!!

Um comentário:

  1. Obrigada por participar amada!
    Não esquece de me mandar as fotos de quando terminar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos