Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desafio - MARROM

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."                                                            Shakespeare
Acho linda essa frase da peça Sonho de uma noite de verão, o texto é tão delirante, hehehehe, faz a gente pensar na vida. Sempre gostei dos livros dele e lia bastante quando era mais nova e sonhava mais acordada do que dormindo, kkkkk Hoje estou mais para Delírios de Consumo de Becky Bloom do que para Shakespeare, mas ainda acho legal.
Muito bem, o papo está bom, mas vamos ao Desafio das Dez Cores, Dez Marcas. Hoje vou mostrar a quarta cor: Marrom

Para esse posto escolhi o Ny Tech Brown, de O Boticário. Ele é um marrom avermelhado cremosérrimo muito bonito. Cobre só com uma camadinha, super prático, né? Coloquei uma película de glitter que eu mesma fiz só pra dar um //tchan//





Adoro marrom, acho chique, coisa de mulher phinna (???). Gosto dos esmaltes do Boticário, são bons, cobrem super bem com uma camada e tem um pincel achatado super fofo que depois que se pega o jeito é uma beleza...Essa cor é linda, mas eu usaria mais no inverno, acho. É meio escura para o clima alegre do verão (não se enganem, não gosto de verão!!Amo inverno!), mas é um esmalte bafo que vale a pena experimentar.
Espero que tenham gostado. Até a próxima!
Besos

Um comentário:

  1. Mt chique vc, adorei!
    Tem sorteio lá no blog, participa???
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos