Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

BC Musical - Reality Show

(ATRASADO)
E volto com a Blogagem Coletiva Musical da fofíssima da Dani Moreno do blog Moça de Família.
Ah! Gente! Não sou muito fã de Reality. Sei lá, acho meio sem graça... Até tem uns que eu curto assistir de vez em quando, aquele do cozinheiro que "levanta" restaurantes, que passa na Fox Life eu acho bem tri, mas acompanhar já é outra história.
Aí fiquei pensando... uma música de Reality Show???? Não deu para não pensar na Susan Boyle, né?

Me arrepio toda vez que vejo esse vídeo. Calou a boca!
Porém, eu não acompanhei esse reality e só vi o vídeo depois. Então não vale, né?
Pensei, pensei... Assisti um ou dois episódios do The Voice, e embora tenha gostado de alguns participantes   não consegui lembrar o nome de nenhum!!!!
Aí, subitamente, pensei no Fama! Alguém lembra? Passou em 2002, acho. Tinha uma participante que interpretou a música A lua que eu te dei, sucesso com a Ivete Sangalo...

Foi tão marcante pra mim que até hoje me emociono com a interpretação. Infelizmente não me lembrava o nome da moça, então pedi ajuda ao Mr. Google... e aí está: Andrea Marquee!
Pois bem, não achei o vídeo em lugar nenhum!!!!!! Como o post já estava megaultrapower atrasado postei este outro vídeo dela, que também é bem legal...

Andrea Marquee - Você não entende nada (adoro essa música)

Desculpem meninas por apresentar vídeos tão antigos, mas realmente não acompanho nenhum reality ultimamente...

Beijos...

5 comentários:

  1. Gostava do Fama, pena que a Globo na época ñ deu tanta atenção ao programa. Agora com o "The Voice" já foi diferente, houve mais ibope e uma preparação melhor.

    Adorei a escolha.

    Bjinhos!
    espelhodesi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sabe que todo mundo falava no The Voice e eu em outra galáxia. Aqui em casa Disney e Nick reinam absolutos...
      Beijos

      Excluir
  2. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho, trabalho com artesanato em Eva.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  3. oi flor obrigada pela visita, amei ter vc por lá...voltarei sempre aqui bjimmmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís
    Gostei do blog, estou seguindo, também faço parte das BU (2688)
    Espero sua visita
    http://artesanatoecriatividade.blogspot.com.br
    http://viajandonoblog.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos