Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Realce - Festa no Iate

Nossa! Quanto tempo eu não postava esmalte!!! Também com a correria da minha vida nessas últimas semanas, minhas unhas estavam desesperadas por uma corzinha coitadas...
Um dia desses, à noite, na madruga para ser mais exata, resovi escutar os apelos das queridinhas e escolhi um esmalte novo que eu comprei e ainda não tinha usado, na verdade, dois:

O roxinho é o Festa no Iate, da Coleção Curta o Sol (que era especial para o verão mas aqui na minha cidade só chegou agora!!!!) e o verde é o Cobra Verde da Coleção Animais Exóticos.


O Festa no Iate é muito lindo!!! Ele é perolado e tem um detalhe comum a muitos outros perolados e cintilantes da Realce: o efeito suede, ou seja é fosco. Para quem gosta (como eu) é tudo!!!


Já o Cobra Verde, eu estava namorando há um tempão, mas fiquei meio decepcionada. É muito igual a outros verdes que eu tenho.É bem bonito mas não tão bonito como eu imaginava que fosse...


E então, o que acharam???
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos