Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

Esmalte e Aromas

Olá fofuchas! 
Depois de muitos manifestos por aqui e por todo aí chegou o dia da BC da Fernanda Reali - Esmalte e Aromas...

Escolhi o Cherry Up da Beauty Color

Sou, sempre fui aliás, uma pessoa com uma memória olfativa de primeira. Sou capaz de lembrar o perfume do meu primeiro namorado e quando sinto aquele cheiro me recordo das emoções que sentia na época. Meu cheirinho preferido hoje, é claro, são dos meus amores... Minha filha, uma mistura de sabonete, creme infantil e perfume que ela não vive sem. É meio viciadinha, hehehe tem vários e usa todos sem exceção...


Meu marido usa sempre o mesmo perfume, mas varia a edição. Agora o favorito é esse..

Eu, durante anos e anos usei o Insensatez do O Boticário (não; não é merchandising). Agora vario bastante, depende do meu humor e de como está o clima. No momento uso estes...

De modo geral a minha vida é feita de aromas... odeio Doce de Figo, mas para todo sempre, enquanto eu viver, cada vez que sentir cheiro de figo vou lembrar da minha mãe, que ama. O mesmo com um antigo perfume que vinha com uma madeirinha dentro, que até hoje minha mãe usa. Também amo os cheirinhos de bolos e cupcakes que a mamy faz maravilhosamente. E cheiro de café... e de terra molhada... e de mar... e de livro, aquele que tem nas bibliotecas... e do spray que uso para passar roupas... e de chá de hortelã... e de capim-limão...e de protetor solar, que sempre me lembra praia, apesar de eu usar todo dia... e de canela (tem uma caneleira em frente à minha casa, assim como tinha na escola em que fiz os primeiros anos, associo, claro!).

Aliás acho que o cheiro é isso! Uma confusão deliciosa de associações!
Obrigada Fernanda Reali pela oportunidade.
Beijos e até!

11 comentários:

  1. Tbm sou assim com cheiros....
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Eu também usei bastante o Insensatez e me lembro da epóca que usava na minha adolescência, realmente aromas marcam fases na nossa vida!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! O Insensatez me traz tantas lembranças...melhor deixar pra lá, kkkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Eu já usei Insensatez e adorava por ser fresquinho. Linda cor de cereja, amei, pinterestei aqui http://pinterest.com/pin/246994360786638358/ beijooooooo

    ResponderExcluir
  4. olá, gosto do Kaiak .. e amo todos os aromas citados .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  5. caneleira?? tá brincando??!! tem uma foto?
    bom final de domingo e, se tiver um tempinho, passa lemcasa:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-aromas.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Cristina! Não estou brincando, não! Temos mesmo uma caneleira... Vou fazer um post sobre ela um dia desses.
      Beijos

      Excluir
  6. Aromas especiais encontrei por aqui.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Thaís, quanto cheiro bom por aqui, guria! Eu amava o cheiro de figo , até comia a clada daquele doce super comum por aí - mas nada de comer o figo! E cheirinho de pescocinho de filho, tem coisa melhor? Também adoro cheiros e perfumes. Minha memória olfativa também é bem significativa e fiel - mais do que fisionomias sou capaz de lembrar da fragrância que alguém usou...Amei as unhas e o post! bjks da Mamytri!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu não suporto! Nem o doce nem a fruta... Mas sempre sinto vontade de dar uns beijinhos na mãe quando sinto o cheiro....
      Beijos

      Excluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos