Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

BC MUSICAL - RITMO

Olá meninas! Hoje é dia de Blogagem Coletiva Musical da Dani Moreno no Blog Moça de Família.
O tema da semana é
                                      
                                          Blogagem Coletiva Musical Dani Moreno

O ritmo que escolhi é 

                                 

Veja bem, eu disse samba, não Carnaval! Não gosto de carnaval, mas adoro samba!!!
Um dos meus sambistas preferidos é o Jorge Aragão e esse é a música que escolhi:


                                       Jorge Aragão e Filhos de Gandhy - Eu e Você Sempre

E então?! Algumas pessoas dizem que essa música é um pagode. Eu acho que é puro samba!!!
Beijos e semana que vem tem

                                   blogagem coletiva musical Dani Moreno

8 comentários:

  1. AMO SAMBA!!!!

    AMO MÚSICA!!!

    Muito boa a escolha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís,
    Eu e maridico ouvimos pela primeira vez Eu e Você Sempre dentro de táxi, numa viagem a Manaus. Ele não descansou enquanto não achou e comprou o CD do Jorge Aragão. Gostamos desta canção.
    A gravação original desta música é samba mesmo, partido alto dos bons. Agora, com a presença elegante e luxuosa dos Filhos de Gandhi ,é afoxé da melhor qualidade!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mais da versão original, Lu. Mas não resisti aos Filhos de Gandhi.
      Beijos

      Excluir
  3. bah, q tudo realmente Jorge é o melhor!!!!
    Bjss
    Alânia Teixeira.

    ResponderExcluir
  4. Jorge Aragão é tudo de bom!!! Adoro... samba está no meu sangue!

    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaís!! Jorge Aragão é sambista e compôs vários sucessos para grandes interpretes do samba. A confusão é por conta de ter sido integrante do grupo "Fundo de Quintal" que é de pagode.
    Escolheu o samba muito bem escolhido!! Também não gosto do bate bumbum do carnaval!
    Ontem não pude postar a minha participação na BC porque não consegui acessar o blogger. Postei na fan page do "Luz".
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=520354378031850&set=a.131819940218631.26608.126134684120490&type=1
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. curto muito samba tambem mas odeio pagode.
    http://versosebossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos