Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BC ESMALTE E DICAS DE NATAL

Olá!
Hoje a BC da Fernanda Reali está deliciosa!!! Humm, dicas de Natal!!!

Maria Julia aproveitando a decoração do shopping
                             
Este foi um ano bem difícil. Optamos por não decorar a casa pois estamos meio 'acampados' organizando idéias e verba para uma casa maior. Mas como deixar o Natal passar em branco? Como eu queria (por que queria) um Calendário do Advento e a MaJu choramingava porque não teríamos uma árvore, uni o útil ao agradável e  ainda reciclei um galho que tínhamos da poda no pátio

Me inspirei aqui e aqui

Pegamos o galho, colocamos em um balde calçado com algumas pedrinhas e arrumamos um tecidinho fofo com motivos natalinos. Cada bolinha representa um dia (de 1 a 24) na contagem dos dias que faltam para o Natal. E cada dia tem uma lembrancinha. Coisinhas pequenas, como docinhos, bolachinhas ou forminhas para biscoitos... MaJu amou! Fez tanto sucesso, que pensamos em uma versão 'aniversarística' para fevereiro.

Ela desenhou as bolinhas e pendurou. Fiz os pacotinhos para ser surpresa!

Minha outra dica de Natal, chegou esses dias aqui em casa:

Cartões de Natal dos Pintores com a Boca e os Pés Ltda. Lindos, lindos...
Adoro  cartões de Natal! Acho meigos, carinhosos e muito vintage. E esses são especialmente tocantes.





Esse é o meu favorito


Junto aos cartões vieram pequenas tags de/para

Já usei uma que não fotografei...

Se quiser comprar é só entrar em contato com eles:
Pintores com a Boca e os Pés Ltda
Rua Tuim, 426 - cep 04514-101
São Paulo - SP
Tel: (11) 5053-5100
(11) 5051-0797

O esmalte é o lindo Correnteza (quem não se deixa levar por ela nessa época?) da Beauty Color. Achei um pouco denso demais, mas é tãããão lindo!



Aproveite e envie cartões,cartas, bilhetes, e-mails, felicitações a todos! Cultive essa maravilhosa desculpa para agradar quem você ama...
E passe lá na Fernanda Reali, vocês vão enlouquecer com as milhares de dicas e não vão ter mais como não fazer um agradinho neste Natal...

Beijos


5 comentários:

  1. Oi Thais! Esmalte vermelho é sempre lindo! E eu ainda sou daquelas que escrevo cartões. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Thais seu esmalte está um luxo.
    A gente sempre dá um jeito de deixar a casa com cara do Natal.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Thaís, simplesmente ameeei a árvore. Tão linda e personalizada... Criança gosta disso, de participar e imagino a felicidade da sua filha, hehe.
    Eu já fiz uma árvore desta com mensagens. Cada um pegava uma mensagem, ficou bem legal!
    Seu esmalte e lindo e boa dica para o Natal, hehehe.
    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís sua arvore ficou linda e original...Parabéns e obrigada pela visita...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah me ensina fazer o efeito da foto, amei, isto mesmo,não pode passar em branco adorei, bem minha lindaaa, vim aqui desejar um Lindo Natal pra você e sua família e um 2014 maravilhosoooo, e não me abandone :) , amo você, perdi amigos estes anos, que na verdade não eram amigos, mas ganhei amigos maravilhosos, e você é uma delas!

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos