Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BC Musical - Música Brasileira II

Nossa Mãe do Céu! Como escolher UMA?????

                          

Pensei, pensei, pensei... lá vai!

Essa música é demais! Gabriel é figurinha fácil aqui na minha cidade. Vem várias vezes por ano (acho que é a única "celebridade" a aparecer por aqui, hehehe) e a minha Dada, que não é uma pessoa ligada a famosos e tal, disse que ele é tão, mas tão querido, que ela não resistiu a uma tietadinha, kkkkk


Sou louca pelo Caetano (tá bem, nem tanto quanto pelo Chico...) e essa música é demais!


Ownnn...


Não podia faltar minha ídola, né? Acho que o DVD que ela fez com o Seu Jorge foi o que eu mais ouvi na vida...


Sambô cantando Legião? Morri!


Adoro a batidinha dessa música combinada com a voz do Poty...

Ufa!!! Tenho mais, mas vou deixar pra próxima...
Passa lá na Dani Moreno e se delicie com muita música popular brasileira!
Beijos

3 comentários:

  1. Oi Thaís,
    Em Portugal as canções do Gabriel tb é bem apreciadas. Ele é ótimo.
    Ontem, assistindo a um programa na tv vi um cantor português, o Paulo Gonzo, lançando um álbum de duetos. E vi este vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=j1yJD72iO-o onde ele canta "Quem de Nós Dois" com a incrível Ana Carolina. Acho que vc vai gostar!
    Adoro quando me apresentam novidades, e é o caso de Poty Burch. Que vídeo bacana. Me lembrou de uma canção dos Beatles, "Penny Lane". Vou procurar saber mais à respeito. Obrigada!
    Lindo fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís!
    Ótimas escolhas musicais e ótimos artistas!
    Não conhecia o Poty...
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pelo Caetano tb! Não sou baiana,mas adoro esse neguinho!...rss...lindas escolhas! bjs,

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos