Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2013

BC MUSICAL - SOLTANDO A FRANGA

E chegou o dia mais esperado da semana!!! O dia da BC Musical da Dani Moreno
E nessa semana o tema é 



Bah! Minha gente! Já se vão uns bons anos aqueles em que eu costumava botar as manguinhas de fora e soltar a referida galinácea... Bons tempos! Nunca fui de sair muito, mas quando saia, botava pra quebrar, me arrebentava de dançar e encher a cara de Lagoa Azul (agora vocês riram, né? Já viram alguém ficar de pileque com Lagoa Azul? Muito Prazer!)
Creio eu que quando se fala em soltar a franga todo mundo pensa logo na diva

GLÓRIA GAYNOR


Como eu amo essa música! Sou capaz de escutar um dia inteiro sem enjoar... Mas ela é diva, né gente? E não está só...

Uh-lá-lá!!!


Esse vídeo é hilário!

E finalmente, aquela que eu duvido que alguém não tenha cantado uma vez na vida (pra não dizer sempre) gritando a plenos pulmões e rebolando que nem cobra mal matada...
                                        



E aí, soltaram??


Passa lá no Moça de Família e morre de rir com as frangas soltas.
Beijinhos

46 comentários:

  1. HAUAHAUHAUAU morri de rir lendo a sua postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri de rir com a foto do He-Man... Hahahaha
      Beijos Camy!

      Excluir
  2. Bom dia Thaís,
    Vc acertou no alvo: Gloria Gaynor não pode faltar na lista de qq festa q queira a pista bombando. Tb foi uma das minha escolhidas.
    As demais escolhas tuas tb não ficam nada atrás.
    Lindo dia!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Essas cantigas são mesmo dignas de soltar a franga geral!!! Adoro!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão dando uma cosquinha no pé, né Adriana?
      Beijinhos

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkk... adorei!! Robocop gay é ótima!!
    Ahhh... adoro Blue Lagoon... tomei muito!! rsrsrs

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! S e as taças falassem...
      Beijinhos Dani!

      Excluir
  5. Hahahhaha..adoro!

    Todos esses que vc citou, são mestres nesse quesito. E eu tb não me canso de ouvir.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Ahahah! Suas músicas são clássicas pra soltar a franga! Impossivel não soltar né?
    As minhas, apesar de serem contadas por um artista declarado gay, fazem qualquer mulher soltar a franga! Ahahah
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque tem que ser muito macho pra ser gay, Aline! E mulher adora ....HAHAHAHA
      Beijos

      Excluir
  7. Gente, como eu posso ter esquecido de Robocop Gay kkkkk
    Adorei as suas escolhas! Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Joy! Robocop Gay é inesquecível, heheheheh
      Beijinhos

      Excluir
  8. Me deu vontade de levantar e começar a dançar!!!

    Gosto de todas as músicas que vc escolheu!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Chrys! Dançar renova e deixa gente mais livre, leve e solta, HEHEHEH
      Bejinhos

      Excluir
  9. olá, certeza q gloria vai ser a preferida.. ahhh Mamonas ..que saudade!! bjks LIN

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahahahahahahaa....menina eu dei uma gargalhada das boas lendo teu post! ADOREIIII!!! E tb coloquei "I will survive" - acho que é um verdadeiro hino do "Soltar a franga". Adoooooooro!!! :D

    Adorei MUITO teu post! Ri horrores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Trícia! Fico muito feliz!
      Bitocas

      Excluir
  11. Adorei o post!!
    Postei Gloria Gaynor, mas com certeza caberia na minha lista Macho Man e It's Raining Man!!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São clássicas e todo mundo gosta, né Dea?
      Beijos

      Excluir
  12. Clássicos da soltação de franga! Amei!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. É isso aí, Juliana! Não te reprime! hehehe
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Thaís, eu já sempr fui de balada, mas nem sei o que é Lagoa Azul. Nunca fui de beber. Virava a noite dançando e totalmente careta.
    Adorei as suas escolhas, já soltei muito a franga com todas essas mísicas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Chris! Não te ilude, hehehe! Lagoa Azul, ou Blue Lagoon é um drink beeeem fraquinho com vodka, limonada e curaçao blue... Como não tenho o hábito de beber ficava tonta logo no primeiro, rsrsrsrs
      Beijinhos

      Excluir
  15. Thaís:
    O vídeo que eu mais gostei foi The Weather Girls - It's Raining Men.
    O vozeirão das cantoras faz a gente querer soltar a franga, rrsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Thais Gloria Gaynor realmente é Diva. Adoro .

    Não conhecia esse drink, acredita rsrsrs

    http://www.cantinhodali.com/2013/07/bc-musical-soltar-franga.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso, Liene. E é fraquinho se tu fizer com a dosagem recomendada...
      Beijinhos

      Excluir
  17. Ameiiiiiiiiiiii seu post, nossa eu dancei foi muitoooo, que deliciaaa que bom relembrar :D,Os Mamonas foram demaissss, que saudadesss! comecei fazer zumba ha duas semanas e fiquei ate desacorcoada kkkkk, pra quem era a melhor dancarina das noitadas kkkkk, to acabada kkkkk, ah quero ver as fotinhas da Maju de bailarina :) bjbjbj e uma linda aprensentacao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina!
      É a idade, hehehe Brincadeira! Logo posto as fotinhas da minha bailarina...
      Beijinhos

      Excluir
  18. Nos descobrimos nessas BC não éh? haha muito boa as músicas .
    Obrigado pela visita no meu blog ,e calma calma nem um pouco tô aqui prestes a dar a luz e tentando engana a ansiedade .
    Beijos

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    PS:já estou te seguindo e teu blog está no meu roll dos blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nara! Vamos aguardar o baby então!
      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  19. Soltar a franga é bom demais... kkkkkkkkk!
    Ótima seleção, impossível não se acabar de dançar.
    Bjssssssss
    :)

    ResponderExcluir
  20. Olá Thaís, vim conhecer seu cantinho e adoreiii!
    Já estou seguindo..
    Aqui em casa somos todos apaixonados por musica :)

    Beijos, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e participa da BC da Dani! É muito legal!
      Vou te esperar, hein?
      Beijos

      Excluir
  21. KKK...Ficou bem criativa sua postagem com as fotos complementando as músicas!Morri de rir e soltei a franga,não resisti!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne! Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  22. kkkkkkkkkkkkkk adorei este post muito legal!bjs bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. Sempre gostei de robocop gay, achava hilária, com os próprios cantando e dançando ou então aquele parente mais divertido que sempre anima as festas de família
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis dizer um parente pagando mico, né?
      Beijinhos

      Excluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos