Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Esmalte e Noite

Hoje o tema da BC da Fernanda Reali é Esmalte e Noite...
Escolhi o Las Vegas da Jequiti Aviva

É um cinza chumbo metalizado muito bonito. Excelente cobertura e sai super fácil sem deixar manchas. Um lindo brilho que a expert (só que não) fotógrafa aqui não pegou...

Ignorem minha cutícula dodói. A pessoa é muito habilidosa com facas, sabe?

Antes de dormir tenho que tomar banho. Sempre. Mesmo que tenha tomado banho antes do jantar, tenho que ir pro chuveiro rapidinho antes de cair na cama. Gosto de passar uma loção de limpeza na pele à noite. Essa foi presente da minha maninha Lisi
É da La Roche e tem um cheirinho bom demais
Depois do banho, um cheirinho, que ninguém é de ferro, né? Comprei esse um dia desses e adorei! Agora não passo sem

Minha máscara de dormir escrito Mãe de Bailarina, presente da escola de ballet da MaJu... 


... e minha camisolinha básica. Ela é muito mais 'gemão' do que na foto, que ficou meio bege, hehehe


E por fim, depois de beijar a filhota, é um prazer deitar na minha caminha, sentir meu travesseirinho (que eu amo e sinto tanta falta quando estou longe) com minha companhia de todas as horas


Bora passar lá na Fernanda pra ver como as meninas estão passando as noites...
Beijinhos

2 comentários:

  1. Thais,uma cor diferente e ficou muito bonita!Adorei as suas fotos e saber mais de vc tb!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que muie cheirosaaaaa, muito legal o seu post, tava com saudades de voce danada, bjbjbj, espero que tudo tenha melhorado, e esteja tudo bem , uma linda semana pra voces!

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos