Seguidores

sábado, 3 de agosto de 2013

BC ESMALTES - Chuva

Olá meninas! Como estão indo de sábado?
Hoje é dia de BC de Esmaltes no blog da Fernanda Reali. O tema da semana é Chuva.
                                   

Dia de chuva me deixa melancólica. Não gosto de sair se está chovendo, acho tudo um transtorno e fico muito irritada  #axarope!
Ao mesmo tempo a chuva é uma benção e para nós aqui no Sul, cujo verão é tão seco, é um prazer recebê-la e apreciá-la.
É tão lindo olhar pela janela, aquela chuvinha fina, aquela arzinho fresco balançando as árvores, o cheirinho de bolinho de chuva... falei que ficava melancólica, hehehe. E é tanto sentimento que quase esqueço do esmalte!!!

 
Escolhi o Expressão de Amor, da coleção Art Love da Impala. Gosto de vermelhos e acho este bem bonito, é meio perolado e tem um lindo brilho. O esmalte vermelho me anima e me faz sentir melhor, se estou meio pra baixex...



Quando chove, corro para colocar as minhas bichinhas para tomar banhinho...


E além do bolinho de chuva, tem outro companheiro fiel dos dias cinzentos...


Conheço uma música há bastante tempo, e quando chove gosto de cantá-la ou mesmo recitá-la como um poema. Na verdade, pra mim, ela parece até uma oração...

Oh, Chuva!
Você que tem medo de chuva
Você não é nem de papel
Muito menos feito de açúcar
Ou algo parecido com mel

Experimente tomar banho de chuva
E conhecer a energia do céu
A energia dessa água sagrada
Que nos abençoa da cabeça aos pés

Oh! chuva
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar.

Tem dias que a gente acorda com medo do escuro
Tem dias que a gente dorme sente-se inseguro
Então quando a gente acorda e acende a luz pra ver
Percebo que já tenho tudo e falta você

A cor do mar
O céu azul o vento lá sopra pro sul
E a cor da areia se confunde
Com seu corpo nu (2x)

Oh! chuva
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar.

Luis Carlinhos

Se quiser saber os esmaltes que as meninas usam em dias cinzentos passa lá no Blog da Fernanda Reali http://www.fernandareali.com/

Beijinhos e Bom Fíndi!!

11 comentários:

  1. Thaty, tenho a mesma opinião que vc sobre a chuva. O esmalte é lindíssimo e gostei da letra da música.
    Bom domingo.
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/08/esmalte-e-chuva.html

    ResponderExcluir
  2. Oii Thaís!! esse esmalte é lindo, parece o Amante da Impala!
    bolinho de chuva e livro é a combinação perfeita pra esses dias!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís!

    Lindo esmalte! gosto muito dos vermelhos e se tiver um tom metálico ou cintilante, melhor ainda!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís, o esmalte vermelho sempre faz sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Continuando, eu também não sou muito adepta dos dias chuvosos.
    Adorei a música.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amo vermelho , e amei o post , passando pra lhe desejar uma ótima semana bjs!

    ResponderExcluir
  7. Thais suas unhas estão lindíssimas, amei essa cor de esmalte.
    Não gosto muito de chuva mas temos que seguir nossa rotina.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  8. Thaís, eu também fico melancólica, mas gosto da chuva e de sair...

    Gostei do seu esmalte vermelhão, muito bom para dar uma alegrada nos dias cinzentos né?

    Amei seu post.
    Beijos e boa semana :o))

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais! Chuva boa é quando a gente está dormindo! Eu também sou fã de vermelhos! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh... eu adoro chuva!!
    Mesmo se eu tiver um compromisso, não fico chateada. Pra dormir, então... é a melhor coisa! rs
    Lindo seu esmalte. Amo tons avermelhados.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. OI !LINDO SEU BLOG,SOU BU 2511 E PASSEI PARA CONHECER MINHAS NOVAS AMIGAS .ABRAÇO ELISA.
    http://artedetudocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos