Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BC Musical - Última música do player

Olá!
Voltamos hoje com o dia mais musical da semana: BC Musical do blog Moça de Família.
Essa semana o tema é
                                       

Como já falei no post sobre a primeira música (que tu relembra aqui) escuto música no celular e em uma página de músicas on-line, no qual tenho uma playlist.
Troquei de celular recentemente e peguei o cartão de memória do marido então fiquei até com medo do que ia descobrir, hehehe, mas tive uma agradável surpresa


Mamonas Assassinas! 




Já no computador, levei um susto!  Zezé de Camargo! Dios! Nem acreditei! Mas depois que ouvi a música, lembrei que adicionei ela porque achei a letra romântica. Brega. Mas romântica!


Então tá, né? Lá vai ela pra quem, como eu, curte uma música brega de vez em quando...




Putz gente! Pior que eu gosto dessa música. Freud explica!
Beijos e não perca as outras play-lists lá na Dani. Tenho certeza que vai dar o que falar...
                                         

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... tbm gosto dessa música do ZC&L!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu curto Zezé, não acho brega não... rsrsrs. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Desculpa, vai. Não acho o Zezé brega, só a letra dessa música...
      Beijinhos

      Excluir
  3. Menina!! Eu mostrei essa música dos Mamonas na terça-feira pra minha filha pois ela ouviu um amiguinho cantando na escola e não conhecia... e essa do Zezé já cantei muito no karaokê.
    Não tenho elas mas super gostei.

    Carla Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk... ri com o seu susto!! rs
    Mamonas, eu amo de paixão!!
    Adorei seu post.
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos