Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2013

BC Esmaltes e Pessoas

Hello, meninas!
Hoje é dia de BC de Esmaltes no blog da Fernanda Reali.
Ela e a Dani do blog Moça de Família se uniram no mesmo tema essa semana, Pessoas, uma iniciativa do blog Projetando Pessoas. A Dani deu uma entrevista bem legal lá, confere aqui.

No post da Dani escolhi minhas irmãs, meu contato com o passado e o presente. 
No da Fê, escolho a minha aposta no futuro:
Minha filha Maria Julia.

Maria Julia é a minha maior aposta e também um sonho realizado. Sempre quis uma filha, uma companheira, e é isso que ela é. A minha parceira de vida!


Ela é uma criança dinâmica, inteligente, alegre, mas também dona de uma personalidade forte e de idéias firmes. Firmes até demais para quem tem só 9 anos...

MaJu é minha florzinha, minha jóia, meu solzinho. A melhor coisa que já fiz na minha vida!
Te amo, filha!!!
Como minhas unhas ainda estão muito cotocos e fraquinhas, posto uma fotinha das unhas da minha homenageada, que adora rosa

Rosa Chiclete na veia!
Beijos e até a próxima!


11 comentários:

  1. Linda filha!!! Também tenho um princesa de quatro anos e já é minha companheira, também como a sua filha adora adora um esmalte...
    Beijinhos e um lindo final de semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo! amei a combinação...

    Eu amei tudo que vi por aqui, seu bom gosto e suas dicas...
    Vou voltar sempre, e para não perder nenhum detalhe já virei seguidora,
    se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas imagens, mensagem e unhas de Joaninha!
    Obrigada por ter participado das duas BCs festivas de aniversário do Projetando Pessoas!
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Thaís, linda a sua Julia cheia de personalidade e ideias próprias.
    Adoro o esmalte Rosa Chiclete e às vezes me aventuro na nail arte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo, Thais! Sua filhota é belíssima, também tem a quem puxar, rsrsrsrrss... A relação de mãe e filha deve ser assim mesmo, de cumplicidade, de meiguices e amoROSA! Também tenho uma filha, ela é minha princesinha e gosta de balé, como a sua.
    Beijos para você e sua lindinha!

    ResponderExcluir
  6. Filhos nos inspiram e mudam nosso rumo né?
    Amei.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que lindo post! Eu amei demais a foto da Maria Julia bailarina...e as unhas dela, fofas!!!! Abs.

    ResponderExcluir
  8. Que linda bailarina vc tem em casa, heim??? Toda charmosa.... e que unhas estilosas... AMEI!
    Bjks e que Deus abençoe sua semana!
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo post, eu amo joaninhas , agora to apaixonada :), eu já sei quem a Majú puxou kkkkk,e deve ter sido a melhor coisa mesmo :), ela é realmente muito muito lindaaa,bjbjbj!

    ResponderExcluir
  10. oi amiga que legal o post, vim lhe desejar uma ótima semana bjs!

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos