Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu voltei!!!


Pois é, minha gente... a coisa andou feia por esses lados. Não tive tempo para nada em meio a uma série de contratempos. Nem consegui participar da BC da Dani Moreno, buááááá!
Também não pude mais postar no Desafio da Helen, porque tive uma festa e sem tempo para manicure (eu mesma, hehehe) coloquei unhas artificiais. E agora elas não caem nunca! Todo mundo acha o máximo minhas unhas sempre bem feitinhas, mas não aguento mais essa decoração!

Até que são bonitinhas... MJ que escolheu.

Usei essas

Vêm com um adesivo,mas usei cola para unhas. Já pensou perder a unha no meio da festa! Nananinanão.
Com isso não participei nem do Desafio da Helen nem da BC Esmaltes da Fernanda Reali.  Mas agora as coisas se acalmaram e voltei! E agora é pra ficar... Porque aqui, aqui é o meu lugar...
Beijos, por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos